quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sobre

Pareço ser a única pessoa que não sente dificuldade em se descrever.Beatriz Camilo, 16 anos, Cerquilho- SP. Vamos começar falando dos defeitos: sou muito egoísta, ciumenta, egocêntrica, teimosa e racional! Para mim as coisas devem ser do jeito que eu quero, eu tenho que controlar tudo, tudo é meu e de mais ninguém, sempre acho que tenho razão e, claro, sempre aprendia julgar mais com o cérebro do que com o coração; vai ver é por isso que eu não sofro tanto por problemas emocionais quanto a maioria das adolescentes.
   Às vezes eu sou muito ácida. Falo na cara, sem pensar, sou crítica e sempre dou minha opinião mesmo quando não solicitada. Posso ser má, posso arruinar a sua vida, mas prefiro deixar pra lá! Eu costumo perdoar, mas não esquecer, só quando quero. Gosto de resolver tudo com muita calma e conversa, odeio violência, mas acho que umas boas palmadas nos filhos contribuiriam para a existência de menos jovens manhosos e mal acostumados com um "não", os futuros bandidos!
   Sou um tanto insensível e outro tanto completamente manteiga derretida...Posso não chorar com a morte de um avô, mas choro ao cantar em coro uma bela música. Tenho uma lágrimas descontrolada e que decidem aparecer quando eu menos espero, mas sou forte e sei contê-las! Também sou louca, retardada, desastrada, boba, cheias de manias e outras coisas que só eu mesma entendo, além de ser uma certinha que se atrai para pouquíssimas coisas erradas.
   Agora as qualidades: eu sou positiva, otimista, engraçada, alegre, sorridente, doida, auto-confiante e carinhosa com quem merece! Adoro fazer alguém rir, gosto de conversar, de abraçar, de praticar fofuras e de acreditar que tudo tem um lado positivo. Tenho muitos sonhos e acredito na realização de cada um deles, pretendo me formar em Jornalismo ou Engenharia Civil (apesar de não gostar de Matemática). Passo um dia todo na web e o outro lendo, um outro comprando roupas e outro dormindo!
    Sou alguém que esses quatro parágrafos de cima não explicam...De jeito nenhum (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário