quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Produtos de cabelo: compensa pagar mais caro?


Produtos de cabelo: compensa pagar mais caro?

Olá, garotas! Como já perceberam, o blog começou a ficar um pouco menos atualizados devido ao início das aulas. Mas, se vocês gostam mesmo dos meus posts, tenham paciência para esperar e comentar como novidade do blog, ok? Eu iria postar sobre meu primeiro dia de aula, mas achei melhor perguntar se vocês estão a fim de ler um post sobre esse assunto e o quê vocês mais querem saber. Então comentem!

Descrição exata de um sonho: prateleiras e mais prateleiras recheadas com os melhores produtos de cabelo pedindo para serem comprados com aquela grana que você tem de sobre na carteira e...Ops! Não são todas as garotas que têm condições de gastar horrores com produtos para as madeixas e, conseqüentemente, acabam optando por opções mais acessíveis, acreditando que o resultado será o mesmo e a economia valerá a pena. Será?

6408754093_79134bb9e8_z_large

- A qualidade é a mesma? Não! Não se iludam acreditando que a qualidade de um produto caro, renomado e famoso e recomendado é a mesa de um produto super barato, de marca desconhecida “nunca-ouvi-falar”. Não é frescura e muito menos metidez, é lógica: se um produto é mais caro isso significa que recursos também mais caros foram utilizados e sua fabricação (profissionais, equipamentos, elementos químicos e naturais...); um recurso mais caro geralmente tem uma melhor qualidade, o que torna o produto melhor, entendeu? Não tem como um produto super baratinho (que, provavelmente, foi confeccionado através de recursos de menor qualidade) fazer o mesmo padrão de um produto caro e, de fato, muito bom!

- Faz o mesmo efeito? Também não. Um produto mais caro, como eu já disse, é feito com mais (amor e carinho) cuidado e melhores métodos, o que significa que tenha uma melhor qualidade e um efeito mais eficiente e satisfatório! Já um produto barato que possui um padrão de qualidade menor, tem a tendência de ter um efeito mais demorado, não condizente com o que diz a embalagem, menos satisfatório...NÃO SE ILUDAM, GAROTAS!

3430781332_871dfcf09e_large

Compensa pagar mais caro pó um produto melhor? Sim! Se você precisa ou deseja loucamente um produto ótimo que tenha um preço salgado, economize! Empreste aquela revista de moda da sua amiga e não compre uma, aproveita e inicia uma dieta evitando comprar doces, customiza uma roupa para não comprar outra...Rebola xuxu, se vira! Vale muito mais a pena comprar um produto bom, de marca renomada, super recomendado e caro a sair comprando todos aqueles produtinhos mais humildes só porque o preço está menor! Cabelo tem que ser valorizado, então invista na sua beleza! Com moderação, claro.

Eu já dei minha opinião, mas e vocês? Acham que o mais importante é o preço ou a qualidade? Ou acham de dá na mesma? Opinem, critiquem, dêem sugestões!

Beijos da Bia *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário