quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O que toda garota deve saber sobre os garotos


Dizem que entender as garotas é impossível. Tudo bem, nós, realmente, somos complicadas e cheias de manias, mas, quem disse que entender os garotos é tarefa fácil? Muitas vezes recorremos à livros de auto-ajuda, sites de   conselhos e revistas adolescentes mas, nada melhor do que tirar as suas dúvidas com um garoto de verdade, não é? Hoje vamos conversar com o Gugu (Gustavo), que vai decifrar alguns dos tão temidos segredos dos garotos, vamos lá?




• Gustavo, fale um pouco sobre você.

Hã ... Meu nome é Gustavo Abbehusen Costa, tenho 13 anos e moro em Aracaju, minha cor favorita é amarelo. Eu gosto de jogar tênis de mesa, ouvir musica e usar o Tumblr, eu só uso o Tumblr e um site de leitura pra usar a internet, meu sonho é ser piloto de avião, algo que eu nunca vou desistir.


• Estado civil?


Apaixonado (risos).


• O quê você acha que chama mais atenção em uma garota?


O sorriso, o humor, o jeito de ser, várias coisas. 


 E o que mais te afasta das garotas?


Ignorância, frieza,  ou até mesmo aquele tipo de garota que se acha. Também varia.


• Você acha que aparência, realmente, importa?


Em certos aspectos, sim, mas não é tudo. 


• Então, seja sincero, o que uma garota deve ter e o que não deve ter pra ser considerada bonita?


Deve ser gentil, deve se importar com os garotos falarem, tem que ter paciencia. Não devem agir com ignorância, não devem ser frias, e não devem se achar a melhor. E, fisicamente, eu considero muito o sorriso, os olhos e o rosto. Mas eu não sou uma pessoa normal, eu realmente me preocupo mais com o sorriso do que com a bunda, e mais os olhos do que as pernas. Bem, as garotas não devem ser muito magras, nem muito gordas, mas não é preconceito.


• E, o quê você acha sobre a garota tomar a primeira atitude?


Bem, depende do tipo de garoto. Se for para o do tipo dos timidos, especiais, é bom. Se for para o dos pegadores, é ruim.


• E o jeito da garota se vestir, influencia?


Ah, depende. Quando você gosta da garota, qualquer coisa que ela vestir está ótimo pra você. Ela sempre vai estar linda! Vulgaridade? Não gosto disso. Eu não gosto de garotas que se vestem assim. Por isso que eu tomo cuidado com a pessoa a quem me apaixono.


• E, se você fosse se declarar, como seria?

Acho que seria por cartinha inicialmente, como admirador anonimo, como poesias ou falando que é linda, bonita, e depois eu falaria pessoalmente.


• E, por último, fale algumas curiosidades sobre os garotos.

Pra mim, não importa se os dentes da garota for feio, se ela for baixinha, ou se ela se acha feia. Se eu achá-la bonita, não vou achar nenhum defeito nela.

Fofo ele, não? Embora nunca dê para decifrar todos os segredos dos garotos, essa entrevista ajudou bastante! Quem gostou comente!,

Um comentário: